https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Causa de acidente é desconhecida, diz PRF; vítima foi encaminhada para o Hospital Geral do Estado, em Maceió

Um grave acidente envolvendo seis caminhões deixou uma pessoa ferida, na madrugada desta quinta-feira (20), em trecho da BR-101, em Joaquim Gomes. De acordo com a equipe da Polícia Rodoviária Federal acionada à ocorrência, ainda não se sabe a causa do sinistro, apesar da suspeita de que ele tenha sido provocado após uma tentativa de assalto. 

Ainda segundo a PRF, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência também (Samu) foi acionada à ocorrência, prestando socorro ao condutor de um dos veículos. Ele foi encaminhado para o Hospital Geral do Estado, em Maceió. Seu estado de saúde não foi informado.

 

Acompanhados de homens do Grupamento de Polícia Militar (GPM) do município, os agentes da PRF seguem no local do acidente registrado no km 35, auxiliando os condutores que passam pelo local, já que parte da pista teve de ser interditada.