https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Uma estrutura construída para a sustentação de uma caixa d’agua, que abastece um dos loteamentos da parte alta de São Miguel dos Campos, desabou enquanto era abastecida no final da tarde desta sexta-feira, dia 21.

Não há informações sobre feridos, mas o incidente causou prejuízos aos donos de três veículos que estavam estacionados no local, um caminhão Volkswagen e uma Parati, ambos do mesmo dono, além de um ônibus que sofreu pequenas avarias.

A obra foi contratada à empresa Concretec de Arapiraca, pelo Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) de São Miguel dos Campos. O equipamento deveria receber 25 mil litros de água potável que seria destinado aos moradores do loteamento Edgar Palmeira. 
De acordo com informações da Secretaria de Infraestrutura do município, a empresa responsável pela obra deve ser responsabilizada pelos danos causados aos veículos, assim como pela construção de uma nova estrutura, “serão tomadas todas as providências para os devidos esclarecimentos e ressarcimentos”, disse um funcionário da prefeitura.

Está programado para amanhã, dia 22, com acompanhamento de funcionários da prefeitura e do SAAE, uma avaliação para identificar as possíveis causas do incidente.

 

fonte Alagoas Web