terça-feira, 13 de novembro de 2018
Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3

Região Metropolitana registra violência contra mulheres

Polícia Militar foi acionada para casos envolvendo tentativa de homicídio, agressões e cárcere privado

Polícia Militar foi acionada para três casos de violência contra a mulher, nesse sábado, 15, na Região Metropolitana de Maceió. Um deles, tentativa de homicídio no bairro da Ponta Grossa, na parte baixa da capital.

Conforme o 1º Batalhão da Polícia Militar, a vítima, Jessica Bianca do Nascimento, de 22 anos, foi esfaqueada pelo companheiro, Antônio Josentino da Silva, 66, que fugiu após a agressão e não foi mais localizado. Ferida no tórax, Jessica foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). As circunstâncias do crime não foram divulgadas.

Na Barra Nova, município de Marechal Deodoro, uma guarnição da 5ª Companhia Independente deteve Fabio Yamashita Cronemberger, de 34 anos. Ele é acusado de agredir, ameaçar e manter em cárcere privado a companheira,  Karoline Paula da Silva Cronemberger, de 31 anos. Na Central de Flagrantes 1, em Maceió, ele foi autuado com base na Lei Maria da Penha.

Caso semelhante ocorreu no bairro do Barro Duro, na capital. Valmir Barbosa da Silva, de 38 anos, foi detido por militares do Batalhão de Radiopatrulha acusado de agredir a senhora Maria Cicera Marques da Silva, de 36 anos. Ambos foram conduzidas à Central de Flagrantes 1, onde o autor foi autuado por violência contra a mulher, também com base na Lei Maria da Penha.

 

fonte gazetaweb

Sobre WebRádio Juventude

Verifique isso

Alunos da Escola Araújo Lobo se destacam em Olimpíada Brasileira de Robótica, em João Pessoa

Os estudantes da Escola Municipal Dona Maria de Araújo Lobo foram destaque na Olimpíada Brasileira …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*