terça-feira, 13 de novembro de 2018
Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3

VÍDEO: Mulher é vítima de assédio sexual dentro de ônibus em Maceió

 Segundo testemunhas, o suspeito teria se masturbado para a vítima; ele fugiu depois que o motorista do veículo liberou passagem

Passageiros de um ônibus pertencente à empresa Real Alagoas, que fazia a linha Eustáquio/Iguatemi, em Maceió, na manhã da última segunda-feira (13), flagraram o momento de revolta de uma jovem após ser assediada por um homem que teria se masturbado para ela durante o trajeto que fazia, acompanhada de amigos, até a Universidade Federal de Alagoas (Ufal).

Nas imagens, é possível ver que o suspeito está com o zíper da calça aberto e tenta se proteger com uma mochila, enquanto a vítima lhe dá tapas e grita pedindo respeito. Os passageiros, indignados e tentando contê-lo, pedem que o motorista do veículo não abra a porta traseira do carro para evitar sua fuga, mas não são atendidos.

Em denúncia à Gazetaweb, uma das testemunhas do caso – que preferiu não se identificar – disse, ainda, que o motorista teria feito desdém da situação quando liberou que o homem saísse do ônibus, o que deixou os passageiros ainda mais revoltados. No momento da fuga, o veículo transitava pela Avenida Durval de Góes Monteiro. Ainda não há informações sobre o paradeiro do suspeito.

Amigos da jovem deram início a campanhas de reconhecimento nas redes sociais a fim de identificar o suspeito e denunciaram o caso à Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) sobre o ocorrido e o comportamento do motorista, que julgaram ser de conivência. 

À reportagem, o órgão informou, no entanto, que tem orientado os denunciantes a entrar em contato com a Polícia Militar (PM/AL) para que confeccionem formalmente as denúncias, através do número 181, e os responsáveis sejam punidos.

A reportagem entrou em contato com a empresa proprietária do veículo, mas, até o fechamento da matéria, não obteve retorno. A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) informou que irá solicitar à empresa de ônibus que faz a linha 607 – Eustáquio Gomes/ Iguatemi a abertura de um processo administrativo para apurar a conduta do motorista.

fonte gazetaweb
 

Sobre WebRádio Juventude

Verifique isso

Alunos da Escola Araújo Lobo se destacam em Olimpíada Brasileira de Robótica, em João Pessoa

Os estudantes da Escola Municipal Dona Maria de Araújo Lobo foram destaque na Olimpíada Brasileira …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*