https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Depois de forçar o taxista a ajudar no roubo aos passageiros do ônibus, os assaltantes fugiram com o táxi, que logo depois foi abandonado por falta de combustível

Um taxista viveu momentos de pânico na noite dessa terça-feira (22). Nas imediações da BR-101, em Junqueiro, Cícero Izidoro dos Santos Filho, de 35 anos, foi rendido por homens armados e obrigado a participar de um assalto a ônibus.

De acordo com as informações divulgadas sobre o caso, o taxista foi acionado para uma corrida no conjunto Nova São Miguel, na parte alta de São Miguel dos Campos, mas, chegando ao local, os falsos passageiros obrigaram a vítima a levá-los até Campo Alegre.

Quando um ônibus interestadual passava pela localidade, os homens ordenaram que o taxista o seguisse. Já em Junqueiro, os indivíduos então conseguiram parar o ônibus. Ainda sob ameaça, o taxista foi forçado a ajudar os assaltantes no recolhimento de objetos pessoais de cerca de 25 passageiros que estavam no ônibus.

Logo após o crime, os assaltantes, que ainda não foram identificados, fugiram levando o táxi, um Siena branco, de placa QLB-7753/AL, que logo depois foi abandonado na mesma rodovia por falta de combustível. O caso será investigado pela Polícia Civil.

 

fonte Aqui Acontece