https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

A sociedade musical Santa Rita dos Impossíveis que tem sua sede no Povoado Riacho Velho, estará dando início ao projeto Música e Cidadania que objetiva elevar a autoestima da população.
Um trabalho desenvolvido há anos por um grupo de conselheiros representados na pessoa da senhora Bertulina que juntamente com os parceiros e pais dos alunos tem desenvolvido um trabalho de excelência na construção de uma comunidade mais forte e esperançosa.
A bandinha recebe ensinamentos dos músicos Miguel Moura, com aulas de solfejo as terças e quintas, e João com os ensaios musicais as segundas, quartas e sextas.
As crianças tem uma oportunidade de aprender o ofício que tem desenvolvimento humano comprovado, formando cidadãos com melhores perspectivas de vida.
Precisamos apoiar esse projeto pela sua importância no desenvolvimento da comunidade de forma geral.
Todos estão convidados a prestigiar o evento que vai acontecer no dia 25 de agosto no povoado Riacho Velho, onde acontece os festejos da festa da padroeira, também teremos apresentação do pastoril , Guerreiros na Fé, apartir das 19 horas.