https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Sorteio foi realizado nesta sexta-feira (10), para homenagear os pais deodorenses.

O primeiro show de prêmios realizado pela FM Mares do Sul foi um sucesso absoluto, atraindo a atenção de centenas de ouvintes que depositaram seus cupons para concorrer aos 20 presentes ofertados pelos colaboradores para abrilhantar ainda mais as festividades. Cesta básica, sanduicheiras, ventiladores, bicicleta e uma TV estavam entre os prêmios.

 

O prefeito Cláudio Filho Cacau, acompanhado dos vereadores Ricardo do Braz, Pedrinho Ferreira, Betinho da Barra Nova, do empresário Victor Kummer e do secretário de comunicação Lininho Novais, prestigiaram o sorteio que foi transmitido também pelo Facebook da webradiojuventude.com e pelo site webradiojuventude.

Representando os pais deodorenses, esteve no estúdio da FM Mares do Sul, o funcionário aposentado da Ceal e um dos moradores mais antigos do bairro Poeira, Seu Everaldo, acompanhado do filho Ezequias (Kia). Muitos ouvintes também foram acompanhar de perto o sorteio.

O evento foi capitaneado pelo radialista Olímpio Galvão “Popa”, com André Marechal, Walmir Francelino, Rachel e Sandro Quintela, além de Ely Correia, colaborando na produção do programa Bom Dia Marechal.