https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

 

Gabrielle Gibson, de 19 anos, foi expulsa de um shopping em Mobile, no Alabama (EUA), sob o argumento de estar usando um short muito curto. Porém, o real motivo de ela precisar deixar o local foi porque “os homens não estavam conseguindo se controlar”.

Ao jornal americano Mirror, Gabrielle informou que os funcionários do Shoppes at Bel Air reclamaram que sua roupa era “inapropriada”. “Para ser honesta, aquilo me humilhou”, desabafou.

“Só estava tentando ter um dia agradável e passear pelo shopping”, afirmou Gabrielle, que declara ter sido abordada por um segurança. De acordo com a americana, o funcionário estava olhando para a bunda dela, e “isso era um problema”.

Além disso, ela foi avisada que não podia usar short curto por causa de suas “coxas grossas”. “Falei que aquilo não me incomodava e que devia não incomodá-lo, mas então ameaçaram chamar a polícia”, relata Gabrielle.

Fonte: Metrópoles