https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif
Uma ação conjunta envolvendo as Guardas Municipais de Teotônio Vilela e Campo Alegre (Distrito de Luziapolis), resultou na prisão de um homem envolvido em um assalto na cidade de Teotônio Vilela.

Após roubar uma motocicleta e aparelhos celulares em uma oficina mecânica na quinta-feira, dia 09, no bairro Sebastião Vilela, os criminosos fugiram tomando como destino o Distrito de Luziapolis, em Campo Alegre.

Um alerta com a destruição da dupla foi emitido pela polícia a toda região e a GCM de Luziapolis saiu na captura dos criminosos, que foram localizados e reagiram a prisão atirando contra a viatura ocupada pelos agentes de segurança.

O disparo de arma de fogo transfixou um dos vidros do carro e atingiu o apoio de cabeça do motorista, que por muito pouco não foi baleado. A bala ainda atingiu o para-brisas dianteiro do veículo e os estilhaços de vidro provocaram ferimentos em um dos guardas.

A dupla acabou abandonando a moto e conseguiu fugir através de uma região de mata, mas o veículo foi recuperado.

Com informações das vítimas e, após rastrear um dos aparelhos celulares roubados, a GCM de Teotônio Vilela identificou e prendeu, nesta sexta (10), um dos envolvidos no assalto, o acusado foi identificado apenas por ‘Uel’. 

De acordo com a Guarda Civil, o homem foi ouvido e confessou participação no crime. Ele ainda delatou de quem adquiriu a arma usada no assalto, dizendo que foi alugada, além de apontar quem seria o segundo assaltante.

Com novas informações, a GCM localizou a pessoa que alugou a arma, um menor de 17 anos, que foi detido com 47 bombinhas de maconha. 

‘Uel’, também conhecido como ‘Lagrima’, ostenta uma tatuagem de três lagrimas abaixo do olho esquerdo, segundo declarações dele a polícia, a figura é uma lembrança de três pessoas de sua família que já morreram. Já para os comparsas, as lagrimas simbolizam três homicídios que o rapaz teria cometido.

O jovem (Uel), que não teve o nome e idade revelado, deixou a prisão a apenas cinco meses, ele cumpriu 9 meses de detenção por tráfico de drogas. A polícia procura agora o segundo envolvido no crime.

 
 
 
Fonte AlagoasWeb