https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif
Além da Vila do Esporte, os moradores da Barra Nova foram beneficiados com mais uma obra estruturante no município. É que a Prefeitura de Marechal Deodoro iniciou as obras de pavimentação da Rua do Sol.
 
No último sábado (04), após a solenidade de início das obras da Vila do Esporte, na Orla, o prefeito Cláudio Filho Cacau, acompanhado do secretário de Infraestrutura, Victor Almeida, engenheiros e toda a comitiva, realizou uma vistoria nas obras.
 
A Rua do Sol terá pavimentação asfáltica e drenagem das águas pluviais superficial. A água irá escoar por uma linha d’água, até uma rede que irá drenar a água para a lagoa.
 
“Fico muito feliz em poder iniciar a pavimentação de uma rua tão importante para a Barra Nova. Estamos investindo bastante em obras estruturantes para mais conforto aos moradores e mobilidade urbana aos povoados”, disse o prefeito.
 
Avenida Catuçaba
 
Ainda durante a solenidade, o prefeito Cacau anunciou obras de drenagem e pavimentação na Avenida Catuçaba, uma das principais avenidas da Barra Nova, mas que ainda não foi pavimentada.
 
A via é uma das contempladas no pacote de pavimentações que a prefeitura irá realizar no município, após o processo de licitação.
 
A Avenida Catuçaba liga a rodovia AL-101 Sul até a orla da Barra Nova.
 
PMMD