terça-feira, 13 de novembro de 2018
Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3

Prefeitura e Colônia de Pescadores discutem projetos que beneficiem associados e familiares

O prefeito Cláudio Filho Cacau se reuniu com a diretoria da Colônia de Pescadores de Marechal Deodoro para ouvir as demandas e discutir parcerias que irão beneficiar pescadores, marisqueiras e seu familiares.

Durante a reunião, a diretoria da Colônia apresentou as principais demandas da categoria e discutiu, junto com o prefeito Cacau diversos projetos que o município irá realizar em benefício dos pescadores.

“Nós já temos uma parceria com a colônia e queremos ampliar as atividades. A colônia também tem um lado social e nós queremos andar de mãos dadas, beneficiando pescadores, marisqueiras, familiares e a comunidade”, disse o prefeito.

Atualmente, a Colônia conta com atendimento de dentista e fisioterapeuta. Durante a reunião, o prefeito Cacau garantiu que iniciarão os atendimentos com médico.

Além disso, durante as edições do Projeto Viva Marechal, que é a Prefeitura nos bairros, a Colônia de Pescadores terá um espaço para divulgar suas ações e realizar atendimento aos associados.

“A Prefeitura tem mostrado interesse em fazer projetos que beneficiem os pescadores e isso é muito importante porque hoje a colônia tem uma parceria com a Prefeitura que nunca teve antes”, relatou o presidente da Colônia, Jailson da Silva Santos.

Sobre WebRádio Juventude

Verifique isso

Alunos da Escola Araújo Lobo se destacam em Olimpíada Brasileira de Robótica, em João Pessoa

Os estudantes da Escola Municipal Dona Maria de Araújo Lobo foram destaque na Olimpíada Brasileira …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*