https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

A Polícia Civil de Alagoas (PC/AL) prendeu dezenas de pessoas, nesta quinta-feira (16), em operação de cumprimento a 21 mandados ocorrida simultaneamente em bairros de Maceió e nos municípios de Marechal Deodoro, Rio Largo, Paripueira e Santa Luzia do Norte, na região metropolitana. 

Os mandados de prisão, que foram expedidos por varas criminais diferentes, são por crimes de homicídio, tentativa de homicídio, latrocínio e roubo a residência. 

Cerca de 120 policiais, que estão divididos em várias equipes táticas, e 14 delegados participam da força-tarefa. 

De acordo com a delegada Ana Luiza Nogueira, gerente de Polícia Judiciária (DPJ1), esse tipo de ação é feita rotineiramente e “tem dado resultado”. “A cada um ou dois meses, fazemos essas operações com o objetivo de cumprir mandados de prisão recentes e evitar que autores de infrações graves cometam outros ilícitos, além de diminuir o sentimento de impunidade”, explicou Ana Luiza. 

Todos os presos são conduzidos para o Complexo de Delegacias Especializadas (Code), no bairro de Mangabeiras, em Maceió.  

 

 

GAZETAWEB