https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Uma viatura da 4ª Companhia Independente da Polícia Militar capotou, nesta sexta-feira, 10, durante uma perseguição policial em uma estrada de acesso a Usina Uruba, na cidade de Atalaia.

Três policiais – identificados como Cícero Paulo Alves de Oliveira, 46,  Ederaldo Lima, 52, e Luan Soares Borges, 26 – estavam dentro do carro quando aconteceu o acidente.

Conforme dados da Polícia Militar, os policiais perseguiam um casal em uma motocicleta, que teria realizado um arrastão em Atalaia. Ao passar pela estrada vicinal, o motorista da viatura perdeu o controle da direção e o veículo capotou duas vezes.

Após o acidente, os policiais foram encaminhados ao Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió, por unidades do Samu e helicóptero do Grupamento Aéreo de Alagoas. O HGE informou que os três militares estão em observação na área vermelha da unidade hospitalar. Eles estão sendo submetidos a exames de imagens e o estado de saúde de todos é considerado estável.

 
 
 
 
fonte AL24Hs