https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif
O meia inglês Jermaine Pennant, que jogou em clubes como Arsenal e Liverpool, da Inglaterra, se prepara para lançar uma autobiografia, intitulada “Mental: Bad Behaviour, Ugly Truths and the Beautiful Game” (“Mental: Mau Comportamento, Verdades Terríveis e Jogo Bonito”, em tradução livre para o português).

No livro, o jogador que hoje está com 35 anos conta histórias curiosas, entre elas, uma aposta que envolvia “taxa de aluguel” na conquista de mulheres entre jogadores.

“Chamávamos de ‘Banco Imobiliário’. Você tinha propriedades, de diferentes padrões. (…) Funcionava assim: se eu dormisse com alguma garota, e depois qualquer um dos outros rapazes dormisse com ela, teriam de me pagar um ‘aluguel’. Se ela fosse de Mayfair (bairro nobre de Londres), me pagariam 100 libras. Se fosse de Old Kent Road (periferia londrina), me pagariam 14 libras.”, descreve Pennant, no trecho que foi reproduzido pelo jornal britânico “Daily Mirror”, nesta quarta (8).

No livro Pennant ainda revela relacionamentos com personalidades e casos de sexo a três com Ashley Cole, lateral que brilhou com as camisas do Arsenal, Chelsea e também pela seleção inglesa.

Jermaine Pennant está hoje com 35 anos e defende o Billericay Town, time da sexta divisão do futebol inglês. O jogador é casado com a modelo Alice Goodwin e recentemente o casal foi flagrado em vídeos de sexo ao vivo.

 
 Fonte Noticias ao Minuto