https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Duas equipes do Corpo de Bombeiros foram mobilizadas na manhã desta quinta-feira, dia 02, para socorrer vítimas de um acidente na rodovia federal BR 104, no município de Rio Largo, região metropolitana de Maceió.

Após colidir contra uma arvore, mãe e filho que viajavam num veículo Ford, modelo Fiesta, cor prata, placa MUU-3597/AL, ficaram presos no interior do carro, que seguia sentido Maceió.

Apesar da chegada rápida do socorro, a mulher, identificada como Joana Maria Conceição Silva, de 77 anos, morreu no local. O condutor do veículo, Pedro Júlio da Silva, 60, foi retirado das ferragens e encaminhado para o HGE.

Testemunhas do acidente contaram à polícia que o motorista do Fiesta perdeu o controle após ser atingido levemente por outro carro. O acidente deixou o trânsito lento no trecho próximo ao Aeroporto Internacional Zumbi dos Palmares.

O HGE não informou o estado clínico da vítima ferida.

 

fonte AlagoasWeb