https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif
A guarda municipal de Junqueiro capturou na tarde de ontem, sábado (04), dois homens, identificados como José Alife Oliveira e Ismael José de Souza, suspeitos de cometerem vários assaltos no Povoado Muntuns, zona rural do município.

De acordo com informações repassadas para a redação, a guarda municipal estava em rondas quando um mototaxista informou que havia acabado de ser assaltado. Os suspeitos estavam em uma motocicleta Honda Pop 100, de cor vermelha e placa OYX6353.

Os agentes da guarda iniciaram acompanhamento e conseguiram capturar a dupla. Eles ainda quebraram o retrovisor esquerdo da viatura e depois caíram da moto. A dupla estava em posse de um revolver, foi detida e encaminhada para a delegacia da cidade. Após análise policial, foi constato que os suspeitos são de Pernambuco e estão morando na cidade de São Sebastião.
 

 
fonte jaenoticia