https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Está publicada no Diário Oficial do Estado de Alagoasdesta segunda-feira (13), a lista de aprovados no concurso para soldado da Polícia Militar referente ao Edital 01-PMAL/2017 e o Edital nº 22 – PMAL/2018. A publicação atende ao cumprimento de uma decisão judicial.

A publicação traz o resultado da aferição de altura, onde mostra que cinco candidatos “alcaçaram como índice previstos”. O documento mostra ainda outros três candidatos como aprovados no teste de aptidão física.

No final da publicação, o secretário destacou uma relação com nove nomes sub judice que, “em virtude da aprovação de candidatos reincluídos no certame por decisões judiciais, tiveram as suas posições na classificação do concurso alteradas, na seguinte ordem: número de inscrição, nome do candidato em ordem de classificação, nota final e classificação final no concurso público”.

 

fonte TNH1