quarta-feira, 15 de agosto de 2018
Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3

Estudante de 16 anos desaparece após sair de casa para ir à escola em Penedo

Uma adolescente de apenas 16 anos identificada como Vanessa Vieira da Silva saiu de sua residência, na Rua João Pessoa, Centro Histórico de Penedo, para ir à escola por volta das 7h00 desta quarta-feira (08), e não mais foi vista.

Em contato com a redação do portal Aqui Acontece, Luzenir Vieira, irmã de Vanessa, explicou que a adolescente estuda no Colégio Sagrado Coração de Jesus, a poucos metros de onde reside com a família, mas não chegou nem a entrar na instituição de ensino.

“Ela acordou, tomou banho, se arrumou, fez sua refeição e saiu normalmente para ir à escola, de farda e com sua mochila. No entanto, até agora ela não apareceu. Estamos desesperados porque fomos informados que hoje ela nem frequentou as aulas”, explicou Luzenir.

Ainda segundo a irmã de Vanessa, a adolescente nunca ficou tanto tempo fora de casa, principalmente sem dar notícias.

“Não sabemos mais o que fazer. Já procuramos na casa de todas as amigas dela, mas ninguém a viu hoje. Por favor, nós imploramos, se alguém tiver notícias sobre o paradeiro de nossa Vanessa nos avise, estamos sofrendo muito”, declarou Luzenir com a voz embargada.

Quem tiver informações sobre o paradeiro da adolescente deverá entrar em contato com a redação do Aqui Acontece, pelo WhatsApp 82 3551-5091, que a família será comunicada.

 

fonte Aqui Acontece

Sobre WebRádio Juventude

Verifique isso

PROGRAMA QUEM COMO DEUS . DIA 14 / 08 2018

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*