https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Uma adolescente de apenas 16 anos identificada como Vanessa Vieira da Silva saiu de sua residência, na Rua João Pessoa, Centro Histórico de Penedo, para ir à escola por volta das 7h00 desta quarta-feira (08), e não mais foi vista.

Em contato com a redação do portal Aqui Acontece, Luzenir Vieira, irmã de Vanessa, explicou que a adolescente estuda no Colégio Sagrado Coração de Jesus, a poucos metros de onde reside com a família, mas não chegou nem a entrar na instituição de ensino.

“Ela acordou, tomou banho, se arrumou, fez sua refeição e saiu normalmente para ir à escola, de farda e com sua mochila. No entanto, até agora ela não apareceu. Estamos desesperados porque fomos informados que hoje ela nem frequentou as aulas”, explicou Luzenir.

Ainda segundo a irmã de Vanessa, a adolescente nunca ficou tanto tempo fora de casa, principalmente sem dar notícias.

“Não sabemos mais o que fazer. Já procuramos na casa de todas as amigas dela, mas ninguém a viu hoje. Por favor, nós imploramos, se alguém tiver notícias sobre o paradeiro de nossa Vanessa nos avise, estamos sofrendo muito”, declarou Luzenir com a voz embargada.

Quem tiver informações sobre o paradeiro da adolescente deverá entrar em contato com a redação do Aqui Acontece, pelo WhatsApp 82 3551-5091, que a família será comunicada.

 

fonte Aqui Acontece