https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Uma carreta tombou no quilômetro 38 da BR 101, no município de Joaquim Gomes-AL, e deixou um motorista ferido na manhã desta terça-feira (14). Duas pessoas foram detidas pela polícia após saquear a carga do veículo. 

Alziro Tiago dos Santos, de 71 anos, estava no sentido Recife-PE, e o seu destino era João Pessoa-PB, quando perdeu o controle do veículo e provocou o acidente na rodovia. A vítima precisou ser socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que ao chegar, informou ter encontrado o motorista desacordado dentro da cabine da carreta. 

Após os procedimentos dos socorristas, a vítima foi colocada na ambulância e encaminhada para o Hospital Geral do Estado (HGE).

A assessoria do Samu informou à reportagem do site JG Notícias que Alziro Tiago apresentou uma fratura no membro superior esquerdo e escoriações pelo corpo, e se queixou de fortes dores na região do tórax. 

Duas pessoas foram encaminhadas à delegacia

A carreta, de placa BAC 9142, de Arapongas-PR, ocupou parte da rodovia e toda carga, incluindo móveis, se espalhou pela pista. Populares tentaram saquear a mercadoria, mas equipes da Polícia Militar conseguiram abortar a ação, o que resultou na prisão de duas pessoas e na apreensão de um veículo que foi flagrado sendo carregado pelo proprietário com os produtos que estavam na carreta. 

Os presos foram conduzidos à delegacia, e foram liberados em seguida por falta de prova. Um Boletim de Ocorrência foi registrado.

 

fonte JG Notícias