segunda-feira, 24 de setembro de 2018
Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3

Carreta tomba, motorista fica ferido e dois são levados à delegacia por saquear carga

Uma carreta tombou no quilômetro 38 da BR 101, no município de Joaquim Gomes-AL, e deixou um motorista ferido na manhã desta terça-feira (14). Duas pessoas foram detidas pela polícia após saquear a carga do veículo. 

Alziro Tiago dos Santos, de 71 anos, estava no sentido Recife-PE, e o seu destino era João Pessoa-PB, quando perdeu o controle do veículo e provocou o acidente na rodovia. A vítima precisou ser socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que ao chegar, informou ter encontrado o motorista desacordado dentro da cabine da carreta. 

Após os procedimentos dos socorristas, a vítima foi colocada na ambulância e encaminhada para o Hospital Geral do Estado (HGE).

A assessoria do Samu informou à reportagem do site JG Notícias que Alziro Tiago apresentou uma fratura no membro superior esquerdo e escoriações pelo corpo, e se queixou de fortes dores na região do tórax. 

Duas pessoas foram encaminhadas à delegacia

A carreta, de placa BAC 9142, de Arapongas-PR, ocupou parte da rodovia e toda carga, incluindo móveis, se espalhou pela pista. Populares tentaram saquear a mercadoria, mas equipes da Polícia Militar conseguiram abortar a ação, o que resultou na prisão de duas pessoas e na apreensão de um veículo que foi flagrado sendo carregado pelo proprietário com os produtos que estavam na carreta. 

Os presos foram conduzidos à delegacia, e foram liberados em seguida por falta de prova. Um Boletim de Ocorrência foi registrado.

 

fonte JG Notícias 

Sobre WebRádio Juventude

Verifique isso

Barulho do megafone derruba helicópteros e ‘mata’ marqueteiros em Alagoas

Faz barulho aí, gente! Olha o Rodrigo passando”!! Grita o locutor, de cima de um mini …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*