quarta-feira, 14 de novembro de 2018
Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3

Carreta tomba, motorista fica ferido e dois são levados à delegacia por saquear carga

Uma carreta tombou no quilômetro 38 da BR 101, no município de Joaquim Gomes-AL, e deixou um motorista ferido na manhã desta terça-feira (14). Duas pessoas foram detidas pela polícia após saquear a carga do veículo. 

Alziro Tiago dos Santos, de 71 anos, estava no sentido Recife-PE, e o seu destino era João Pessoa-PB, quando perdeu o controle do veículo e provocou o acidente na rodovia. A vítima precisou ser socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que ao chegar, informou ter encontrado o motorista desacordado dentro da cabine da carreta. 

Após os procedimentos dos socorristas, a vítima foi colocada na ambulância e encaminhada para o Hospital Geral do Estado (HGE).

A assessoria do Samu informou à reportagem do site JG Notícias que Alziro Tiago apresentou uma fratura no membro superior esquerdo e escoriações pelo corpo, e se queixou de fortes dores na região do tórax. 

Duas pessoas foram encaminhadas à delegacia

A carreta, de placa BAC 9142, de Arapongas-PR, ocupou parte da rodovia e toda carga, incluindo móveis, se espalhou pela pista. Populares tentaram saquear a mercadoria, mas equipes da Polícia Militar conseguiram abortar a ação, o que resultou na prisão de duas pessoas e na apreensão de um veículo que foi flagrado sendo carregado pelo proprietário com os produtos que estavam na carreta. 

Os presos foram conduzidos à delegacia, e foram liberados em seguida por falta de prova. Um Boletim de Ocorrência foi registrado.

 

fonte JG Notícias 

Sobre WebRádio Juventude

Verifique isso

Alunos da Escola Araújo Lobo se destacam em Olimpíada Brasileira de Robótica, em João Pessoa

Os estudantes da Escola Municipal Dona Maria de Araújo Lobo foram destaque na Olimpíada Brasileira …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*