sábado, 21 de julho de 2018
Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3

Sobrinho de ex-governador é detido com drogas e arma em Maceió

Militares do Batalhão de RadioPatrulha prenderam, na tarde desta quinta-feira (5), um jovem portando entorpecentes e um revólver, além de ser suspeito de ter subornado a guarnição que o abordou, em um edifício localizado na Avenida Fernandes Lima, no bairro do Farol, em Maceió.

De acordo com os militares que faziam patrulhamento pela localidade, o suspeito, identificado como Antônio José Brandão Vilela, de 23 anos, estava em atitude suspeita e foi abordado. Ele demonstrou nervosismo, despertando a atenção dos policiais, que acabaram localizando em seu bolso o material entorpecente, de quantidade não revelada.

Ainda segundo a guarnição, Antônio – que é sobrinho do ex-governador Teotônio Vilela Filho (PSDB) – reagiu, com os policiais tendo que fazer uso da força para contê-lo. O jovem, inclusive, não quis se identificar, sendo necessária a intervenção de terceiros para que sua identidade fosse revelada. 

Posteriormente, os militares se dirigiram ao apartamento do suspeito, onde localizaram um revólver embaixo do colchão – a arma estava enrolada em um pano – indicado pelo próprio suspeito.

Foi neste momento que, ainda segundo os militares, o jovem disse que seu pai seria um médico rico e que, por isso, poderia negociar, com a guarnição, a sua liberação pelo valor de R$ 10 mil. Os militares, então, recusaram o suborno para livrá-lo do flagrante, dando voz de prisão a Antônio Vilela, que foi encaminhado para a Central de Flagrantes, no bairro do Farol.

 

fonte Gazetaweb

Sobre WebRádio Juventude

Verifique isso

Tonéis no posto policial da AL-101 Sul congestionam sem necessidade

O trânsito para quem está seguindo viagem, neste momento, pela AL-101, a partir da Ponte Divaldo Suruagy, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*