https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

As obras de drenagem e pavimentação de três importantes ruas localizadas no Povoado Massagueira estão avançadas. Na manhã desta quinta-feira (19), o prefeito Cláudio Filho Cacau vistoriou as obras, acompanhado do secretário de Infraestrutura, Victor Almeida.

Na Rua Dr. José Marçal Cavalcante e Rua São Vicente, já foram finalizados os serviços de drenagem e as equipes seguem com a pavimentação em paralelepípedo.

Já a Rua Bom Conselho, conhecida como Rua do Campo do Iara, as equipes trabalham na obra de drenagem, com a implantação das tubulações, para que, em seguida, inicie a pavimentação com paralelepípedo.

A três obras estão sendo realizadas com recursos próprios, um investimento de mais de mais de R$ 300 mil reais. Para o prefeito Cacau, as pavimentações destas três ruas são de grande importância para o município e para os moradores da Massagueira, que estão vendo o dinheiro pago dos impostos sendo investidos em obras para a comunidade.

“Visitamos as ruas e elas estão com as obras bem avançadas, com previsão para entregarmos agora em agosto. São três importantes ruas e duas delas, após pavimentadas, serão mais uma via de entrada e saída da Massagueira. Em breve estaremos lançando um grande pacote de pavimentações que vai beneficiar ruas de diversas comunidades de Marechal Deodoro”, disse o prefeito.
​ 

 

PMMD