https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Flávia Tamayo, miss bumbum do Distrito Federal, teria desrespeitado as regras da competição que só permite candidatas que tiverem o bumbum natural

Flávia Tamayo, candidata ao Miss Bumbum, está agora na mira da organização do concurso e pode perder o título. Segundo um comunicado enviado à imprensa, os organizadores vão notificá-la judicialmente, “e ela terá que comprovar, até 72 horas, através de uma ressonância magnética, que não utilizou o produto para o bumbum. O teste decidirá a permanência da candidata na corrida do título nacional”.

Ainda segundo o comunicado, “é de conhecimento de todas as candidatas as regras da competição. Sua participação só é considerada para candidatas que tiverem o bumbum natural, sem aplicação de produtos ou próteses de silicone”.

Flávia Tamayo, candidata do Distrito Federal, contou ao EXTRA ter feito o procedimento de bioplastia em suas nádegas e coxas com o médico Denis César Barros Furtado, conhecido como “Doutor Bumbum”. Ela revelou também que pagou R$ 40 mil para que o médico fizesse o procedimento. Flavia diz também que bebeu vinho e espumante com Denis antes da operação.

Fonte: Extra