sábado, 21 de julho de 2018
Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3

Jogador está com a seleção com a cidade de Samara

Neymar acaba de mostrar seu terceiro penteado da Copa do Mundo. Na chegada da seleção brasileira à cidade de Samara, onde ocorrerá o confronto com o México na segunda-feira (2), às 11h, o atacante abandonou o loiro e apareceu com cabelo castanho-escuro.

O novo visual é mais sóbrio e discreto que os dois anteriores, embora mantenha o mesmo corte do segundo. O primeiro foi o mais questionado de todos e chegou a multiplicar as buscas pela palavra “calopsita” nos buscadores da internet.

Também houve comparações com o Canarinho Pistola, a mascote da seleção brasileira que está sempre com topete loiro e com a expressão fechada. O Brasil chegou a Samara na madrugada deste domingo (01) no horário local, por volta das 17h20 de sábado no horário de Brasília.

Com festa reduzida em relação a Moscou, palco da última partida do time de Tite, os atletas tiveram pouco contato com os torcedores, que foram até a porta do hotel e se divertiram muito com as eliminações de Cristiano Ronaldo e Messi. Com informações da Folhapress.

Fonte: Notícias ao Minuto

Sobre WebRádio Juventude

Verifique isso

Tonéis no posto policial da AL-101 Sul congestionam sem necessidade

O trânsito para quem está seguindo viagem, neste momento, pela AL-101, a partir da Ponte Divaldo Suruagy, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*