quarta-feira, 14 de novembro de 2018
Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3

Jogador está com a seleção com a cidade de Samara

Neymar acaba de mostrar seu terceiro penteado da Copa do Mundo. Na chegada da seleção brasileira à cidade de Samara, onde ocorrerá o confronto com o México na segunda-feira (2), às 11h, o atacante abandonou o loiro e apareceu com cabelo castanho-escuro.

O novo visual é mais sóbrio e discreto que os dois anteriores, embora mantenha o mesmo corte do segundo. O primeiro foi o mais questionado de todos e chegou a multiplicar as buscas pela palavra “calopsita” nos buscadores da internet.

Também houve comparações com o Canarinho Pistola, a mascote da seleção brasileira que está sempre com topete loiro e com a expressão fechada. O Brasil chegou a Samara na madrugada deste domingo (01) no horário local, por volta das 17h20 de sábado no horário de Brasília.

Com festa reduzida em relação a Moscou, palco da última partida do time de Tite, os atletas tiveram pouco contato com os torcedores, que foram até a porta do hotel e se divertiram muito com as eliminações de Cristiano Ronaldo e Messi. Com informações da Folhapress.

Fonte: Notícias ao Minuto

Sobre WebRádio Juventude

Verifique isso

Alunos da Escola Araújo Lobo se destacam em Olimpíada Brasileira de Robótica, em João Pessoa

Os estudantes da Escola Municipal Dona Maria de Araújo Lobo foram destaque na Olimpíada Brasileira …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*