https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Um casal ficou ferido após um grave acidente entre um carro de passeio e um caminhão, na BR 316, próximo à entrada da cidade de Pilar. O acidente ocorreu na tarde deste domingo (22), a mulher ficou presa às ferragens.

De acordo com o sargento Leonardo, do Grupamento Aéreo do Estado de Alagoas, os envolvidos no acidente relataram que um carro fazia uma ultrapassagem quando o condutor do Etios branco que estava na faixa correta se assustou e desviou do outro carro, mas acabou batendo de frente com uma carreta que estava na pista contrária.

Devido ao impacto, a mulher ficou presa às ferragens e precisou ser retirada com a ajuda de um desencarcerador. Ela teve fraturas nas duas pernas e em um dos braços, além de cortes pelo corpo. Ela foi socorrida pelo helicóptero Falcão 05 e encaminhada para o Hospital Geral do Estado. O homem estava com suspeita de fratura no braço, foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e também encaminhado para o HGE.
O casal estava no banco do passageiro do veículo branco, ambos possuem aproximadamente 50 anos.

“Quando chegamos, o condutor já estava fora do carro e a mulher, presa às ferragens. Fomos os primeiros a chegar ao local e fizemos desencarceramento dela. Pousamos na Academia de Polícia Militar onde uma unidade do Samu aguardava para levá-la para o HGE”, relatou o sargento Leonardo.

fonte TNH1