https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif
O último final de semana do Arraiá nos Bairros de Marechal Deodoro, aconteceu nas comunidades da Massagueira, Terra da Esperança, Orla Lagunar e Rua dos Cajueiros no bairro Taperaguá, como comemoração das festividades de São Pedro.
 
As comunidades contaram com grupos de pé de serra e apresentações de bandas de forró e comidas típicas. Na Massagueira, a festa aconteceu na quinta-feira (28) como início das comemorações de São Pedro e encerrando a primeira edição da primeira edição do Viva Marechal.
 
Na Terra da Esperança e na Rua dos Cajueiros, as comunidades contaram com apresentações de Trio Pé de Serra.
 
Já na Orla lagunar, as festividades aconteceram nos fundos da Igreja de São Pedro, como comemoração da tradicional festividade. A animação ficou por conta do Trio Forró Sumaúma, Banda Recordação do Forró. E após a procissão de São Pedro, que acontece dentro da Lagoa Manguaba, foi a vez da Banda Forrozão GT e Forrozão dos penetras.
 
PMMD