https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Uma mulher chamada Lidiane, procurou a redação do Real Deodorense, para tentar reencontrar sua mãe que não ver a mais de 20 anos.

Segundo Lidiane, sua Mãe chamada Maria José Silva Leite, teve que se separar da mesma quando ela era novinha e só a viu duas vezes para dizer que iria morar em são Paulo, onde a mesma perdeu o contato.

Hoje Lidiane tem 29 anos e é casada e mãe de dois filhos o Cauê de 11 anos e a Maria de 03 anos (Nome dado em homenagem a mãe). E decidiu achar a mãe.

Algumas informações foram passadas para Lidiane.

Sua mãe Maria José Silva Leite, tem um pai chamado Josias Antonio dos Santos que trabalhava na antiga Telasa e que era muito conhecido na rua próximo ao Museu.

Outra informação recebida por terceiros é que possivelmente Maria poderia estar morando agora no Conjunto Gislene Matheus.

Diante dos fatos, quem souber algo que possa levar Lidiane a encontrar sua mãe, pode ligar ou passar WhatsApp para o telefone de são Paulo no numero 11 96803-0845.

fonte realdeodorense