https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Uma família viveu momentos de terror, após ser rendida por dois criminosos, na noite deste sábado, no bairro do Poço. De acordo com informações do 1º Batalhão de Polícia Militar, os assaltantes abordaram os três adultos e duas crianças na saída da residência. As vítimas foram obrigadas a entrar no imóvel e acompanhar os dois assaltantes vasculhando tudo a procura de objetos de valor. Eles pegaram um notebook e dois aparelhos celulares.

Sob a mira de revólveres, a família foi obrigada a entrar no carro de sua propriedade e seguir até uma agência bancária, no bairro do Farol, onde realizaram um saque no valor de R$ 1.860 Reais.

As vítimas informaram a Polícia, que também foram obrigadas a ir a um shopping, no bairro de Mangabeiras, onde teriam que comprar aparelhos celulares, utilizando cartões de crédito. Uma das vítimas entrou no shopping, enquanto as demais permaneceram no carro, ameaçadas pelos criminosos. Neste momento, a vítima pediu ajuda ao gerente da loja, que procurou a segurança do estabelecimento e relatou o caso.

A Polícia conta que a primeira ação da segurança foi acionar a guarnição através do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública e depois cercaram o carro com a ajuda de policial a paisana. Este policial teria atirado no pneu do carro e, assustados, eles correram. “Como havia filas nas cancelas, eles pularam a cerca e roubaram um veículo do lado de fora do shopping”, disse o esposo de uma das vítimas que terá sua identidade preservada.  O veículo roubado foi um Ônix, de cor preta e placa QLK 7997/AL.

A Polícia emitiu um alerta geral na tentativa de localizar os criminosos, mas até o momento não foram localizados.