https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

O motorista de uma carreta Scania, cor branca, mas de placa não informada, morre, na tarde desta terça (03), após tombar com o veículo na BR 101, próximo a antiga Fazenda Barro Branco, entre os municípios de São Miguel dos Campos e Jequiá da Praia.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a ser acionado, inclusive uma unidade aérea de socorro foi ao local, mas a vítima, de identidade ainda desconhecida, já estava em óbito.

O trabalhador morreu esmagado pelas ferragens da cabine da carreta, que viajava sentido Recife (PE).

Testemunhas do acidente informaram por telefone a reportagem do AlagoasWeb, que o condutor perdeu o controle do carro depois que um dos pneus estourar, a informação não foi conformada pela Policia Rodovia Federal (PRF), que permanece no local.

Na intenção de saquear a carga, muitas pessoas pararam no trecho, outras se deslocaram de cidades próximas, mas foram impedidas pela PRF. 

O sinistro provocou interdição em uma das vias da pista, que segue com trânsito no sistema pare/siga. Os órgãos responsáveis pela perícia do corpo da vítima e recolhimento já foram acionados.

 

fonte AlagoasWeb,