terça-feira, 25 de setembro de 2018
Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3

Carreta tomba e motorista morre esmagado na BR 101

O motorista de uma carreta Scania, cor branca, mas de placa não informada, morre, na tarde desta terça (03), após tombar com o veículo na BR 101, próximo a antiga Fazenda Barro Branco, entre os municípios de São Miguel dos Campos e Jequiá da Praia.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a ser acionado, inclusive uma unidade aérea de socorro foi ao local, mas a vítima, de identidade ainda desconhecida, já estava em óbito.

O trabalhador morreu esmagado pelas ferragens da cabine da carreta, que viajava sentido Recife (PE).

Testemunhas do acidente informaram por telefone a reportagem do AlagoasWeb, que o condutor perdeu o controle do carro depois que um dos pneus estourar, a informação não foi conformada pela Policia Rodovia Federal (PRF), que permanece no local.

Na intenção de saquear a carga, muitas pessoas pararam no trecho, outras se deslocaram de cidades próximas, mas foram impedidas pela PRF. 

O sinistro provocou interdição em uma das vias da pista, que segue com trânsito no sistema pare/siga. Os órgãos responsáveis pela perícia do corpo da vítima e recolhimento já foram acionados.

 

fonte AlagoasWeb,

Sobre WebRádio Juventude

Verifique isso

PROGRAMA QUEM COMO DEUS DIA 24 09 2018

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*