terça-feira, 25 de setembro de 2018
Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3

Alagoanos são presos em Pernambuco praticando jogo de azar

Cinco alagoanos foram presos, na cidade de Palmeirina, em Pernambuco, acusados de crime de estelionato e associação criminosa. O grupo – composto por quatro homens e uma mulher – estava induzindo uma moradora do município a participar de um jogo de tabuleiro, conhecido como ‘jogo das tampinhas’. 

A Polícia Militar pernambucana informou que os membros da quadrilha – identificados como José Antônio da Silva, Jarbas Marques da Silva, Benedito Antônio dos Santos, José Duarte de Oliveira e Maria Mali França da Silva – estavam induzindo uma mulher ao erro e fazendo com que ela perdesse todo o dinheiro no jogo de azar.

Ainda conforme dados da polícia de Pernambuco, a primeira informação era de que o grupo tinha cometido um assalto em Palmeirina e estava fugindo em um Classic preto, de placa MUB-7237, sentido a cidade de Angelim. Durante as buscas, os policiais conseguiram interceptar o veículo e prender os acusados.

No entanto, os acusados – que são de Palmeira dos Índios (AL) – esclareceram que não haviam cometido assaltos, mas praticado o jogo das tampinhas, onde parte dos integrantes do grupo se disfarça de participantes do jogo para incentivar a vítima a perder dinheiro durante o golpe.

Após a constatação do crime, os acusados foram levados à Delegacia de Palmeirina e autuados por estelionato, associação criminosa. Em seguida, foram encaminhados para audiência de custódia.

 

fonte AL24Hs

Sobre WebRádio Juventude

Verifique isso

PROGRAMA QUEM COMO DEUS DIA 24 09 2018

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*