https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif
O vereador por São Miguel dos Campos, Alexandre Pereira, foi alvo de bandidos na noite desta quinta-feira, dia 21. O parlamentar teve sua residência invadida por assaltantes no loteamento Canto da Saudade, na parte baixa da cidade.

De acordo com informações da família, Pereira chegava em casa quando foi surpreendido por três homens armados, “ele foi amarrado e ficou sob a mira de armas, enquanto o bando invadiu a casa e levou dinheiro, duas motos, aparelhos eletrônicos e outros objetos”, 

Os criminosos deixaram o local tomando destino ignorado.

O parlamentar denunciou o crime a Polícia Militar, que através da 1ª Cia Independente realizou buscas e, com informações de um dos aparelhos celulares roubados, a polícia conseguiu localizar um dos suspeitos e recuperou as duas motos, além do celular.

Até o início da madrugada de hoje, 22, uma pessoa foi presa e parte do material roubado foi recuperado. A polícia ainda realizava buscas para localizar outros envolvidos no crime.

fonte AlagoasWeb