https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Um tiroteio resultou em quatro pessoas feridas, dentre elas um policial militar, dentro de um ônibus da empresa Real Alagoas na noite desta quarta-feira (20), em São Miguel dos Campos.

O crime aconteceu em um trecho da rodovia BR 101 e, segundo informações do motorista do transporte coletivo, os criminosos não chegaram a anunciar o assalto, pois, ao perceberem que no ônibus havia policiais militares, começaram a atirar. Um dos militares foi atingido no rosto, e mais três pessoas foram feridas.

Ainda de acordo com o condutor do coletivo, a troca de tiros foi bastante intensa; ele chegou a ser ameaçado pelos bandidos.

No momento da ação, cerca de 20 passageiros estavam no interior do ônibus.

Os feridos foram encaminhados à Santa Casa de Misericórdia de São Miguel.

Os infratores conseguiram fugir levando uma bolsa, que continha dinheiro da empresa.

Guarnições de Força Tarefa, PELOPES, Radio Patrulha e Rocam da 1ª Cia Independente, realizam buscas na região onde os assaltantes desembarcaram do ônibus. A polícia credita que eles também estejam baleados ou feridos por terem pulado do ônibus ainda em movimento.

 

fonte Alagoas Web