https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

A Polícia Civil concluiu a investigação sobre o assassinato de Joselito Máximo dos Santos e Joselito Máximo dos Santos Júnior, pai e filho, mortos dentro do veículo da família no centro de Murici, em abril deste ano. O crime foi praticado por uma organização criminosa que agia em Alagoas e no Rio de Janeiro.

Pai e filho pretendiam comprar uma arma de fogo e Sal tramou uma armadilha para eles, fingindo ser uma pessoa que estaria vendendo um revólver calibre 38. As vítimas foram atraídas até um local onde Williams Douglas dos Santos, conhecido por Willa ou Pesadelo, e Diogo da Silva Vieira, conhecido por Boneco ou M10, aguardavam e executaram o crime, efetuando cinco disparos de arma de fogo em cada um.

Inicialmente, apenas Joselito Máximo dos Santos Júnior era alvo da organização criminosa, mas seu pai passou a ser visado pelo grupo após ter atirado contra Willa em uma primeira tentativa de homicídio na qual foi vítima.

Todos os envolvidos foram presos, com exceção de Willa, que entrou em confronto com policiais no momento de sua prisão e acabou falecendo.

fonte .tnh1