https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif
A polícia deve iniciar essa semana as investigações para esclarecer um incêndio que quase acabou em tragédia na tarde deste sábado, dia 23, na quadra Z do loteamento Juarez Orestes, popular ‘Portelinha’, em Teotônio Vilela.

Um menor de 15 anos, morador da casa, é o principal suspeito de atear fogo à residência. Ele foi denunciado por vizinho, que acionaram a Guarda Civil Municipal.

O adolescente já tem passagem pela polícia pelo crime de tráfico de entorpecentes, ele foi apreendido pela GCM com crack e maconha. Um segundo envolvido no delito conseguiu fugir antes da chegada da polícia.

Uma equipe do grupamento de bombeiros civis chegou rápido ao local e, com apoio da GCM, funcionários da Dell Segurança e populares, conseguiu debelar as chamas, evitando que o fogo atingisse outras casas, no entanto, grande parte dos moveis foi destruída.

Uma ambulância também foi chamada, mas o serviço não foi necessário, já que ninguém ficou ferido.

O menor foi conduzido a 79ª DP para procedimentos. Os pais do adolescente não estavam no local no momento do incêndio.

 
 
Fonte AlagoasWeb