https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Caso ocorreu na noite de sexta-feira (23). Companheiro é suspeito de ter agredido mulher e causar a morte dela.

Um homem foi preso na sexta-feira (23), após levar a companheira já morta para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro de Itapuã, em Salvador. De acordo com a Polícia Civil, o caso está sendo investigado e o homem, identificado como Jairo Fernandes, é o principal suspeito.

A polícia informou que Jairo foi autuado por feminicídio e já havia relatos de outros casos de agressão envolvendo ele e a mulher, Isabel Cristina Moraes, de 35 anos. O casal tinha duas filhas, de 15 e 17 anos.

Ainda não há detalhes de como Isabel Cristina foi agredida. Familiares dizem que ela foi asfixiada. O corpo da vítima foi periciado no Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Salvador e o laudo vai indicar as causas da morte. O enterro está previsto para ocorrer às 15h, no Cemitério Campo Santo, na capital baiana.

Conforme funcionários da UPA, que preferiram não se identificar, Isabel já chegou morta na unidade de saúde e a polícia foi acionada. Em seguida, os policiais encaminharam o homem para o Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), onde ele foi ouvido e, em seguida, encaminhado para Centro de Observação Penal (COP), localizado no Complexo Penitenciário da Mata Escura, também na capital baiana.