https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

O Facebook planeja consolidar todas as lembranças do usuário em uma única área, chamada “Memórias”. Conforme relata o Android Police, o recurso reunirá informações de coisas compartilhadas com os contatos ao longo dos anos.

O “Memórias” exibirá as informações compartilhadas no “Neste dia”, tempo de conexão com os seus amigos, recapitulações mensais e sazonais de memórias em apresentações de slides ou vídeos, além de qualquer outra informação que a plataforma considere importante ser relembrada.

Atualmente, o usuário consegue relembrar informações compartilhadas no recurso “Neste dia”, no entanto, nem sempre ele mostra tudo e, às vezes, chega a misturar histórias compartilhadas em datas próximas.

O Facebook afirma que o recurso está disponível para smartphone e versão web. No caso da versão para smartphone, a função se encontra na seção “Mais”, enquanto na versão web está no menu à esquerda no Feed de Notícias.

 

fonte Olhar Digital