https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Um gravíssimo acidente automobilístico na noite desta terça-feira (19) deixou duas vítimas fatais, além de uma terceira ferida, na rodovia estadual AL-220, entre os municípios de São Miguel dos Campos e Campo Alegre.

Segundo informações, as vítimas seguiam no veículo GM Corsa Classic, de cor branca – placa QLA-8075/Arapiraca/AL – que, segundo testemunhas, tentou desviar de um pedestre, perdeu o controle e acabou colidindo com uma árvore. Uma das vítimas chegou a ser arremessada para o canavial. Já o condutor, teria recebido uma forte pancada na cabeça e também morreu no local. As vítimas mortas foram identificadas como, Vinicius Luís de Lima e Roany Talisson da Silva, que seriam da cidade de Arapiraca.

A terceira vítima, que foi resgatada com vida, reclamava de dores na coluna, e foi identificada apenas como Flávio. Ele foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) até o Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca.

O Corpo de Bombeiros Militar para ajudar no resgate às vítimas. Policiais Militares da 1ª CPM/I também compareceram à ocorrência e aguardam a chegada do IC e IML, acionados pela Polícia Civil.

 

fonte jaenoticia