https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

O governador Renan Filho participa nesta quinta-feira (28), no Ginásio do Sesi, no Trapiche da Barra, da Solenidade de Apresentação que marcará o início dos cursos de formação dos policiais e bombeiros militares aprovados no último concurso realizado pelo Governo de Alagoas. A solenidade terá início às 9h.

Os novos soldados deverão se apresentar já nesta quarta-feira (27) no Centro de Formação e Aperfeiçoamento de Praças (CFAP), no bairro do Trapiche da Barra às 7h para o início das atividades. Cada um deverá estar de posse do enxoval divulgado. O traje de apresentação deverá seguir o determinado para o curso: camisa branca, calça azul marinho, sapato preto, totalmente nas cores citadas.

Os mil candidatos aprovados no último concurso da para o cargo de Soldado Combatente da Polícia Militar iniciaram na manhã de segunda-feira (25) a apresentação para a última etapa antes da efetivação da matrícula no Curso de Formação de Praças (CFP).

A apresentação dos futuros policiais militares para a comprovação dos requisitos exigidos no edital do certame para a matrícula no CFP foi dividida em horários por ordem alfabética conforme convocação feita pelo comandante-geral da PM em exercício, coronel Wilson da Silva, através da Portaria Nº 228/18-CG/DP publicada no Diário Oficial do Estado na última quinta-feira (21). O prazo para apresentação dos novos militares foi encerrado na terça-feira (26).

 

fonte jaenoticia