https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Um crânio humano foi encontrado em uma área da praia do Pontal do Peba, povoado de Piaçabuçu, Litoral Sul de Alagoas, neste domingo (10).

De acordo com a supervisão do 11º Batalhão da PM, de Penedo, apesar da falta de indícios, a família da jovem Roberta Dias esteve no local, que fica por trás de uma pousada no Peba. Os familiares tentam finalmente obter um vestígio sobre o corpo da jovem, desaparecida em abril de 2012, quando estava grávida.

Um áudio de uma conversa atribuída a um homem identificado como Karlo Bruno Pereira Tavares e Saulo Araújo, este último apontado como pai do bebê de Roberta, revela a intenção dos dois de matar a jovem e ainda cita o local onde o corpo teria sido abandonado, entre o Peba e Feliz Deserto.

O diálogo não cita nenhum ponto de referência, e a polícia já teria feito buscas na região e encontrado apenas uma ossada animal. No entanto, de acordo com a supervisão do 11º BPM, não é possível dar nenhuma certeza de que seja ou não o crânio de Roberta Dias.

O Instituto de Criminalística e o IML foram acionados para o recolhimento e, posteriormente, para a identificação do crânio a partir de exames de comparação com material biológico doado pela família.

 

fonte TNH1