https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

O cliente de um salão de beleza foi sequestrado por homens em um veículo Cross Fox, de cor preta, de placa não identificada, na tarde desta quinta-feira (21), na Rua Pedro Cavalcante no Centro de Teotônio Vilela.

A vítima, identificada como Ailton Alinson, de 43 anos, foi levada pelos criminosos, que se apresentaram como policiais. O veículo utilizado por eles tinha um giroflex, idêntico ao utilizado em viaturas, revelou um popular. O carro da vítima – um Fiat Bravo, de cor bege – também foi levado. 

A Polícia Militar recebeu a denúncia do ocorrido e realizou diligências nas imediações, e contou com o apoio do helicóptero da Secretaria de Segurança Pública (SSP/AL), mas até o momento ninguém foi localizado. A Polícia Civil, assim como a Guarda Civil Municipal também participam das buscas.

Prisão em abril

Ailton Alinson foi preso pela Polícia Civil no mês de abril, suspeito de praticar extorsão na cidade de Teotônio Vilela contra vítimas que tinham dívidas com financiamento habitacional.

 

fonte Alagoas Web