segunda-feira, 21 de janeiro de 2019
Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3

A cavalo e com simulacro, adolescentes são apreendidos suspeitos de assalto, em Arapiraca

Três adolescentes foram apreendidos na noite desta segunda-feira (11) no bairro Canafístula, em Arapiraca, suspeitos de prática de roubo em vários bairros da cidade.

Os jovens estavam montados em dois cavalos e tinham idades entre 12 e 16 anos. Eles foram apreendidos por uma guarnição do Rondas Ostensivas Com Apoio de Motocicleta (Rocam) e, segundo a polícia, teriam praticado diversos roubos em vários bairros. Após a ação os infratores tomaram como destino o bairro Canafístula, onde foram capturados.

Com o apoio dos Águias, foi feito um cerco aos suspeitos, que estavam em posse de um simulacro de arma de fogo e vários objetos roubados ( uma caixa de som JBL, uma corrente de prata e um aparelho smartphone Motorola ). 

O trio foi conduzido à Central de Polícia Civil, onde foram adotados os procedimentos pertinentes ao caso. Todos foram reconhecidos pelas vítimas.

Os animais foram recolhidos a um terreno particular, às margens da rodovia AL-110, a fim de que não causassem acidentes, visto que o Centro de Zoonoses havia sido acionado, mas não compareceu ao local, segundo os militares.
 

fonte jaenoticia

Sobre WebRádio Juventude

Verifique isso

Caso Thaíse Guedes motiva nova operação na ALE

Quem realmente trabalha e quem são os comissionados indicados pelos 27 deputados estaduais de Alagoas? …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*