https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif
Três adolescentes foram apreendidos na noite desta segunda-feira (11) no bairro Canafístula, em Arapiraca, suspeitos de prática de roubo em vários bairros da cidade.

Os jovens estavam montados em dois cavalos e tinham idades entre 12 e 16 anos. Eles foram apreendidos por uma guarnição do Rondas Ostensivas Com Apoio de Motocicleta (Rocam) e, segundo a polícia, teriam praticado diversos roubos em vários bairros. Após a ação os infratores tomaram como destino o bairro Canafístula, onde foram capturados.

Com o apoio dos Águias, foi feito um cerco aos suspeitos, que estavam em posse de um simulacro de arma de fogo e vários objetos roubados ( uma caixa de som JBL, uma corrente de prata e um aparelho smartphone Motorola ). 

O trio foi conduzido à Central de Polícia Civil, onde foram adotados os procedimentos pertinentes ao caso. Todos foram reconhecidos pelas vítimas.

Os animais foram recolhidos a um terreno particular, às margens da rodovia AL-110, a fim de que não causassem acidentes, visto que o Centro de Zoonoses havia sido acionado, mas não compareceu ao local, segundo os militares.
 

fonte jaenoticia