https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Uma discussão em uma padaria da Zona Leste de Teresina, Capital do Piauí, na manhã desta quinta-feira (17), deixou o cantor Saulo Dugado baleado. Um primo do cantor informou que ele se desentendeu com funcionários do estabelecimento e, quando um policial militar tentou conter a situação, houve discussão, agressões físicas e dois tiros foram disparados.

A discussão foi registrada em vídeo. Nas imagens é possível ouvir xingamentos e ver as agressões. Algumas pessoas tentam separar a briga, até que são ouvidos dois disparos. Um deles acertou o cantor na perna.

O primo do cantor contou que Saulo foi ameaçado antes de receber os disparos. “Ele chegou para tomar café com a namorada e reclamou com a atendente que não tinha lenço, palito, nem sal e açúcar, aquelas coisas que ficam em cima da mesa e esse rapaz ‘se doeu’ e disse para ele que ele ia pegar um tiro se não ficasse calado e o resto do vídeo mostra tudo”, afirmou.

A Polícia Civil e a Militar estiveram no local e confirmaram os disparos. A Secretaria de Segurança do Piauí (SSP/PI) confirmou que quem efetuou os disparos foi um policial militar de folga e até o momento ele não foi encontrado para prestar depoimento.

O cantor está em um hospital particular de Teresina para fazer uma cirurgia na coxa, onde a bala está alojada. Ele seguiu para o hospital de carro próprio e o gerente do estabelecimento informou que registrou boletim de ocorrência no 5º Distrito Policial.


Veja o vídeo:
 

 

fonte G1