https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif
Três alagoanos de São Miguel dos Campos, morreram em um grave acidente na noite deste sábado, dia 05, na rodovia federal BR 060, entre os municípios de Serranópolis e Jataí, no interior do estado de Goiás.

As vítimas, segundo informações da família, ocupavam um Toyota Corola, que capotou várias vezes, depois de ser atingido por um carro que invadiu a contramão da via. O modelo do segundo veículo não foi revelado.

“Eles estavam em Serranópolis visitando a família, ontem foram fazer compras e conhecer Jataí, na volta aconteceu essa tragédia”, disse por telefone uma pessoa da família a reportagem do AlagoasWeb.

O sinistro provocou as mortes de Modesto Goncalves Guimarães, sua esposa, Maria José Correia da Silva, e do condutor José Soares Neto, genro do casal. Uma quarta vítima, Elizabete Maria Correia da Silva, esposa de José Soares, sofreu ferimentos graves (fratura de fêmur, braço e bacia), ela foi socorrida e submetida a procedimento cirúrgico e um hospital da região.

Os corpos das vítimas mortas foram recolhidos para o IML de Jataí e estão sendo submetidos a procedimentos de autopsia. A família providencia o translado dos corpos que serão sepultados em Alagoas.

Em setembro de 2014 outra tragédia vitimou três pessoas dessa mesma família, relembre: Miguelenses morrem em acidente entre ônibus e veículo de passeio na BR 104

 
Fonte AlagoasWeb