domingo, 19 de agosto de 2018
Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3

Tragédia: Família alagoana morre em acidente no estado de Goiás

Três alagoanos de São Miguel dos Campos, morreram em um grave acidente na noite deste sábado, dia 05, na rodovia federal BR 060, entre os municípios de Serranópolis e Jataí, no interior do estado de Goiás.

As vítimas, segundo informações da família, ocupavam um Toyota Corola, que capotou várias vezes, depois de ser atingido por um carro que invadiu a contramão da via. O modelo do segundo veículo não foi revelado.

“Eles estavam em Serranópolis visitando a família, ontem foram fazer compras e conhecer Jataí, na volta aconteceu essa tragédia”, disse por telefone uma pessoa da família a reportagem do AlagoasWeb.

O sinistro provocou as mortes de Modesto Goncalves Guimarães, sua esposa, Maria José Correia da Silva, e do condutor José Soares Neto, genro do casal. Uma quarta vítima, Elizabete Maria Correia da Silva, esposa de José Soares, sofreu ferimentos graves (fratura de fêmur, braço e bacia), ela foi socorrida e submetida a procedimento cirúrgico e um hospital da região.

Os corpos das vítimas mortas foram recolhidos para o IML de Jataí e estão sendo submetidos a procedimentos de autopsia. A família providencia o translado dos corpos que serão sepultados em Alagoas.

Em setembro de 2014 outra tragédia vitimou três pessoas dessa mesma família, relembre: Miguelenses morrem em acidente entre ônibus e veículo de passeio na BR 104

 
Fonte AlagoasWeb
 

Sobre WebRádio Juventude

Verifique isso

Com 77% de rejeição, Collor e Renan Filho disputam o que sobra da aceitação

Os números do Ibrape e Ibope mais parecem um Control C + Control V: copiou e colou. Para os grupos, a …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*