https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif
Temperaturas no Litoral e Sertão devem variar entre 29° C e 31° C

A previsão do tempo para o final de semana já está disponível e segundo a Sala de Alerta da Secretaria de Estado do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos (Semarh) há possibilidades de chuvas leves e rápidas.

O meteorologista Vinícius Pinho explica que as características neste período são de tempo seco. No sábado (19), por exemplo, é de chuvas isoladas nas regiões do Litoral, Zona da Mata e Baixo São Francisco.

“Podemos ter chuvas leves e de curta duração durante a noite ainda no sábado. No Agreste e Sertão, o tempo pode ficar nublado, conforme a previsão”, informa o meteorologista.

Já no domingo (20), o tempo seco deve predominar devido às chuvas leves que tendem a cair no Litoral, Zona da Mata e Baixo São Francisco. As temperaturas devem ficar entre 29° C no Litoral e 31º C no Sertão.

A previsão do tempo também pode ser vista no www.semarh.al.gov.br ou no aplicativo “Semarh Tempo Alagoas”, nas plataformas iOs e android.

 

Ascom Semarh