quarta-feira, 23 de Maio de 2018
Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3

Prefeitura inicia segunda fase de obras do Drive da Cocada

O sonho das cocadeiras da Massagueira vem tomando forma. É que a Prefeitura de Marechal Deodoro vai iniciar a segunda fase da construção do Drive da Cocada, espaço em que vai gerar mais emprego, renda e levar a saborosa gastronomia deodorense para todo o Brasil.
 
Após ter concluído a parte do aterro do empreendimento e finalizado as fundações, a KOD Engenharia, empresa licitada pelo município, vai iniciar a segunda fase da obra com a parte de superestrutura, alvenaria, implantação das estruturas das barracas e a pavimentação: com a construção do meio fio e aplicação do piso intertravado.
 
O Drive da Cocada será um espaço amplo, moderno e com acessibilidade. O empreendimento terá 30 boxes, praça de alimentação, guarita de vigilância, lanchonetes, banheiros, estacionamento para veículos de passeio e ônibus de turismo. Além disso, o espaço também ganhará um palco para apresentações culturais e áreas para lojas de artesanato.
 
O projeto está sendo executado com valor de R$ 734.285,76, uma economia de mais de R$ 180 mil em relação ao valor que foi orçado. Outro ponto é a contratação de vinte deodorenses durante a obra, todos moradores do município, gerando mais empregos e renda antes mesmo de ser inaugurada.
 
O secretário de Infraestrutura e Obras, Victor Almeida, falou da importância do Drive da Cocada para o município. “O prefeito Cacau ouviu a cocadeiras, abraçou a causa e idealizou esse espaço, que vai gerar muito mais renda para elas [cocadeiras], comodidade, fomentando o turismo e dando mais segurança, pois elas vão sair da beira da pista e vão ter seu próprio espaço”, afirmou.
PMMD
 

Sobre WebRádio Juventude

Verifique isso

Extensão do MDB (desde sempre), PRTB não precisa coligar

Quem tem Adeilson Bezerra na condução de uma campanha proporcional à Assembleia Legislativa e à Câmara Federal …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*