quarta-feira, 23 de Maio de 2018
Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3

Prefeitura de Marechal Deodoro realiza Audiência Pública para elaboração da LDO na próxima segunda (14)

A partir das 9h da manhã, deodorenses, representantes de sindicatos, associações e toda a sociedade civil organizada poderá dar sua contribuição para a Lei de Diretrizes Orçamentárias. Audiência Pública acontece no auditório do Conservatório

A Prefeitura de Marechal Deodoro realiza, na próxima segunda-feira (14), uma audiência pública com os moradores para discutir a Lei de Diretrizes Orçamentária (LDO) do município de Marechal Deodoro, referente ao ano de 2019.

A LDO compreende as metas, projeções e prioridades da administração pública, incluindo as despesas e receitas em curto prazo, que serão executadas no próximo ano. Além disso, a LDO também orienta a elaboração da Lei Orçamentária Anual (LOA).

Na audiência pública da próxima segunda-feira, a população poderá fazer questionamentos, obter informações sobre a Lei, sugerir quais são as prioridades e o que pode ser realizado entre projetos e políticas públicas nas comunidades deodorenses.

Em Marechal Deodoro, além de participar da audiência pública, os deodorenses também podem dar sua contribuição à LDO através da internet, onde a população irá responder a um questionário que vai contribuir para o planejamento das demandas municipais. Para ter suas informações computadas, é necessário responder pelo menos três alternativas que serão tidas como prioridade no bairro ou povoado.

Para participar basta acessar basta acessar o LDO Online, ou entra no www.marechaldeodoro.al.go.br e clicar no banner da LDO no topo do site. O questionário ficará disponível até terça-feira (15).

Sobre WebRádio Juventude

Verifique isso

Extensão do MDB (desde sempre), PRTB não precisa coligar

Quem tem Adeilson Bezerra na condução de uma campanha proporcional à Assembleia Legislativa e à Câmara Federal …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*