https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Igreja evangélica na Ponta Verde é um dos alvos da força-tarefa; vigilante do local foi preso em flagrante

 

Policiais estão nas ruas, desde o início desta quinta-feira (17), para dar cumprimento a mandados judiciais em uma operação nacional de combate a crimes de pedofilia. Um dos alvos é uma igreja evangélica situada no bairro de Ponta Verde, onde um vigilante foi preso. 

Segundo informações colhidas pela reportagem da TV Gazeta, a polícia apreendeu computadores e fotos, além de prender o segurança em flagrante. Ele não foi identificado. Três pessoas já foram presas.

A força-tarefa de combate à pedofilia tem caráter nacional e busca cumprir 578 mandados de busca e apreensão, sendo 9 deles em Maceió, onde os trabalhos contam com 70 policiais sob o comando da delegada de crimes contra a criança e o adolescente, Adriana Gusmão. 

Em vários estados, a operação já foi concluída. Haverá uma coletiva geral em Brasília, onde os responsáveis pela operação vão conceder todos os detalhes. Na capital, porém, a Secretaria de Segurança Pública (SSP) avalia se passará informações locais.

fonte;Redação com Gazetaweb