https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Em meio à possibilidade do lançamento da candidatura do presidente da Câmara Municipal de Maceió, Kelmann Vieira (PSDB) para o governo do Estado, o deputado federal Arthur Lira (PP) e o deputado estadual Bruno Toledo (PROS) reafirmaram que o bloco da oposição segue unido.

“Os partidos continuam juntos! Chapa de estadual formada, de federal formada, e dois senadores, vamos continuar conversando e vamos ter candidatura de governo”, garantiu Lira.

“PP, PROS, Democratas e PSDB devem marchar juntos. Os diálogos tem sido neste sentido, inclusive, para assim definirmos majoritárias e proporcionais”, completou Bruno Toledo, acrescentando que o PROS se fortaleceu com novas filiações, tanto para disputar cadeiras na Assembleia como na Câmara dos Deputados.

A expectativa é que os partidos se reúnam e divulguem uma nota oficial conjunta, com toda a chapa montada: Biu de Lira (PP) e Rodrigo Cunha (PSDB) para o Senado, e já os nomes dos pré-candidatos a governador e vice.

Por enquanto, Kelmann Vieira, cuja trajetória política nasceu no PMDB, ainda não disse que sim… Nem que não.

 

fonte cadaminuto