https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Durante a sessão do Pleno do Tribunal de Justiça de Alagoas, desta terça-feira, 8, desembargadores acompanharam o voto do relator, juiz Maurílio Ferraz, e decidiram pela condenação do ex-prefeito de Rio Largo, Toninho Lins, a 14 anos e seis dias de reclusão, somados a três anos de detenção e multa, de valor não divulgado. 

De acordo com a decisão do pleno do TJ, o réu também fica inabilitado, pelo período de 5 anos, para exercer qualquer cargo ou função pública, eletivo ou por nomeação. O processo de hoje referiu-se a licitações realizadas entre 2010 e 2011 pela Prefeitura de Rio Largo.

O ex-gestor foi preso pela Polícia Federal em função de outro processo, em Recife, no último dia 23 e se encontra no Sistema Prisional de Alagoas desde então. Caso consiga habeas corpus, ele permanecerá na cadeia em função da nova decisão de hoje.

 

fonte TNH1