https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

A jogadora de voleibol Moanna Galvão, de 37 anos, que já defendeu a Seleção Alagoana, morreu, na manhã desta segunda-feira, em grave acidente entre o carro em que ela estava, um Honda HR-V, e uma carreta, na BR 101,  nas proximidades do KM 54, próximo ao trevo de Flexeiras, Zona da Mata de Alagoas.

Além da Seleção Alagoana, Moanna Galvão já se destacou na equipe do CRB, sempre na posição de ponteira. Atualmente ela defendia o time da Universidade Maurício de Nassau (Uninassau). As três amigas voltavam de João Pessoa, onde passaram o fim de semana e acompanharam como expectadoras as seletivas dos Jogos Universitários Brasileiros (Jubs).

O convite foi feito por Amanda, que é paraibana, mas mora em Maceió e foi convidada por Moanna para integrar o VolleyStars, equipe de feminina master de voleibol, campeã da última Copa Arenaldo Alves, disputada nos últimos dias 14 e 15, em Aracaju.

“Estamos todos muito tristes. A Moanna era querida por todos, uma pessoa que estava sempre alegre, de bem com a vida”, disse Camila Torres, companheira de clube de Moanna.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a rodovia BR 101 foi duplicada recentemente, mas alguns trechos são de mão dupla, o que pode confundir os motoristas e causar acidentes. O veículo onde estavam Moanna, Angelina e Amanda capotou após a colisão. Elas ficaram presas às ferragens e foram resgatadas pelo Corpo de Bombeiros.

 

Fonte: *Estagiária sob supervisão da editoria